Tenha tempo livre

Sem dúvidas o estresse é uma das principais causas da queda e enfraquecimento dos cabelos. Isso porque durante os períodos em que ficamos mais estressados o organismo libera substâncias que impedem a entrada de nutrientes nos fios levando ao enfraquecimento e queda de cabelo prematuramente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O primeiro passo para a saúde dos cabelos nesses casos é o equilíbrio emocional. Para isso ter mais tempo livre longe dos motivos que ocasionam o estresse ajudam o corpo a se recuperar melhor.

Nesses casos o uso de vitaminas, minerais, aminoácidos e oligoelementos podem auxiliar no foco do problema, pois além de algumas vitaminas do complexo B contribuírem no controle do estresse, a suplementação desses elementos ajudam a combater a inflamação capilar, melhorando a circulação sanguínea e consequentemente mantendo os cabelos, a pele e as unhas bonitos e saudáveis, voltando a crescer normalmente.

Alguns complementos como shampoos e tônicos capilares podem ser também recomendados para agir diretamente nos fios estimulando diretamente os locais atingidos pela queda.

#formulleage #nutraceuticos #nutraceutico #melhornutraceutico #cabelo #cabelosfortes #cabelosbonitos #unhas #unhasfortes #pele #pelebonita

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *