Será que posso fazer uso contínuo?

Suplementos como o Formulle Age tem o objetivo principal de regular as carências de vitaminas e nutrientes que não são obtidos através da alimentação, resgatando equilíbrio do organismo ao longo dos três a seis primeiros meses. Tempo recomendado para o resultado efetivo do produto, ainda que nas primeiras semanas existam relatos de melhora principalmente nas unhas. Nos cabelos, como o crescimento funciona de forma diferente, é necessário pelo menos três meses para notar se o seu caso é referente a deficiência de nutrientes e minerais.

Seu uso contínuo é a melhor forma de manter os resultados positivos, pois assim é possível nutrir o organismo com todas as vitaminas e minerais que estão em falta, mantendo a saúde e a beleza da pele, unhas e cabelos, evitando a queda de cabelos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As deficiências nutricionais são as mais comuns devido à falta de vitaminas e nutrientes na alimentação. Porém, diversos motivos favorecem a queda de cabelo e enfraquecimento das unhas, como fatores genéticos, metabólicos e hormonais, medicações e até agressões químicas e hábitos de vida influenciam significativamente na maioria dos casos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caso o produto não resulte de forma positiva nos primeiros meses é indicado consultar seu médico ou uma de nossas farmacêuticas para analisar suas queixas de forma individual e orientar se o produto pode ser potencializado ou, então, como proceder em seu caso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#formulleage #nutraceuticos #nutraceutico #melhornutraceutico #usocontinuo #cabelo #cabelosfortes #cabelosbonitos #unhas #unhasfortes #pele #pelebonita

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *